segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Medoo*

[AAAAAAAA] ..estou ao ponto de voaar no pescoço de uma "inocente" garotinhaa mimada..quem mais eu poderia estar falanu??MINHA IRMÃ.
taa agora deu nela de ficar usando o net dela aque no meu quarto!! E ficar lendo o sub do povo do msn dela em voz alta pra min escuta..ae eu aquii não consigo me consentra em que eu devo escreveer akee.
Foco nelaa..


Gentee eu tava aque no msn, do N-A-D-A o biba (Justin Bieber ;x) começo a toca ake no meu pc..seeem zuuera, eu pensei que tinham hakiadoo meu pc..comecei ate gritaa falanu que o pc tinha pegado a "febre Bieber". Medo*  ...do nada começo akee..ONE TIME , pra variaa véia que dói..ae eu fui fechano as paginas da internet e so deixei aqui aberto, ae quando fechei o orkut, acabo aquela coisa..éer porque aquilo não é musica ;s Sem fala que eu era muito iludida poor esse cara estranho..
Nossa eu to morrendu di sono aquii. Vo deita .
beijo,beijo
XOXO'
                                             @Priiems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!