segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

My primer post ;B -Hi ;$

Onteem eu fui inventar de postar meu primer post aki no blog, pelo meu smartphone ás 2h da madrugada ;S Foi mto mto tensoo.. prefiro mil vezes, escrever pelo teclado do pc do que do cel, saabe? Eu escrevia e dava enter e deletava tdo qe eu tinha escrevido, me dava uma RAIVAA ... eu escrevia de novo ee teve uma hora qe desisti completamente ;/ gravei nos rascunhos e decidi nem postar ><" Bom pelo menos eu to aki até qe enfim postando meu primer post no blog ee o primer desse aano =) Desejo um atrasado feliz ano novo pra tdoos já no day 3 qee todos os seus sonhos se realizem *----* 2011 vai ser um ano de mudanças, novidadees, tdo novo pra vcs e pra miim ;') to louca pra fevereiro.. minhas férias estão quase me matando.. embora eu já tenha viajado, dormido mtooo e mexendo no pc igual uma louca axo qe devo aproveitar elas ainda. Porque já qe falta quase um mês pra elas acabarem, porque eu não aproveito msm? ;B não axam? Aproveitando de time, vo colokar um texto duma comu que me deixou MTO REVOLTS =@

 Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela. Então o seu namorado perguntou:
― Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota viu que ele era cego e chocada, disse:
― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim.

Fiko revolts tmb? Olha oqe eu fazia com essa garota estupida e sem coração!

Matava ela ;@

HSUHSUSHUSHSUHSUSHSUHSUSH' gostaraam daa ideia? Mais fikem tranquilos pq a menina, é mó inocente e nem sabe oqe ta fazendo, tá até sorrindo, coitada. ;S peguei a foto do profile posters láá tem de tdo, pode apostar ;D

Mas gostaram da ideiaa? Devem tar pensando qe eu sou louka, mas sou mesmo ee dai? Assumo msm  ;p HAHA'                                                                            
                                                                                     @jadecardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!