domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 *-*

Nossa..2011 vai ser tudo novo..#completamentenovo
Casa nova..vo mora em duas cidades, é todo final de semana eu volto pra CDA..Droga não vai dar mais pra min veer meu vizinhoo[/perfietoo , :/
Esses dias eu tava arrumando as minhas coisas da escola, Jogano fora minha papeladas, ae encontrei uma folha que eu tinha feito um desenho e atrais escrevi como seria o garoto dos meus sonhos.Ta assim: "dream boy"
aaa, ficou uma grasinhaa *-*
olha o que tava escrito atrais.:
" garoto perfeito, seria.. aquele que te chame de linda em vez de gostosa.
Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.
 Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.
Que te beije na testa.
Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada.
Um garoto que segure na sua mão na frente dos amigos dele.
Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.
 Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.
Espero por aquele que esperará por min.
Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ."
Pra min esse é o garoto perfeito..nada mais do que isso *-*
XOXO'
               @Priiems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!