quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

OOOON

Depois de anos de eu não entrar aki, da prii quase me mata pq eu nao entro. sabee ;s Finalmente to aaki, entreei =) Aleluia HSUSHUSHSUHUHSUSUH tá parei ;$ dorgas.
Ontem, 18 janeiro, terça a Priscila veio aki em casa *-* dormiu aki agentee tipo junto com a minha irma, Ágata fikamos acordadas até exatamente, 5:35h da manha. Elas dormiram e eu pra variar... adivinhem? não domi. Fikei mexendo no smart, fuçando no net da Prih ee o tempo passou ... Aii 8:30h da manha eu acordo a Priscila AAE' finalmente o tedio passa ;b
Voshe deve tar axando qe vo escreve um livro, falando de tdo qe agente fez... mas está absurdamente enganada. Haja tempo pra falar tudo, sinceramente mesmo. Resumindo: Agente foi tomar um café da manhã rapido em seguida saimos de casa pra comprar os engredientes qe faltaram para fazer os cup cakes e pra comprar a revista Capricho tmb =) Ah vaai, ninguem éé de ferro, agente não vive sem ler a CH, falando nela já li ela tda ee a Pri deve tar louka pra poder ler ela.. sexta eela lê ela.. Bom, voltando ao assunto, chamado supermecado 'Bretas' #nomemtopaia se vc reparou.. agente compra a gelatina incolor e sem sabor ee o aroma de bauninha (sendo qe ja tinha um em casa..) depois vamos na banca, ee o cara qe vende tinha desaparecido... derepente quando agente tá vazando com medo de apareçer algum louko no meio da rua.. TCHARAAAM.. adivinha? apareçe um gordo, dono da banca agente compra a CH finalmente! 
Vamos embora, tiramos fotos no meio da rua 'depoispostoaki' ee voltamos pra casa. Vamos fazer os cup cakes' eles não fikam como o esperado... #tenso dpois fazemos fritas ee passa um tempo eu apago na minha cama.. e a Priscila aproveita pra fazer a cobertura dos cups com a Ágata... enfim, depois eu acordo, agente arruma pra ir no shopping qe é mto pekeno ;@ vamos no mcdonald's e no cine assisir Enrolados en 3D.. até qe eele é bunitinho.. mas demorou pros carinhas se beijareem , viu! Agente esconde os lanches do mc na minha bolsa, comemos no filme escondidas ee eu na 'maior cara de pau' jogo a sacolinha com os lanches no final, perto da funcionaria do cine qe me olha com a maior cara de cú do mundo.. tipo com a cara de 'eu avisei pra não comer no cinema' ... #eumereço Eu paguei pra assistir, faço oqe eu quiser, como oqe eu quiser e qe se dane oqe ela achou.. Não apareçeu nenhum fiscal, nenhum laterninha pra barra agente... agente fikou comendo escondida a toa.. #nosmereçemoos =@

vou parar de descrever tudo nos minimos detalhes .... se não se passam horas e eu to aqui...
Quero coloka o video qe agente fez, mas nao tenho ele HAHA qe legal né? A Pri vai colocar, né Priscila Envangelista Silva Maciel? Bomm acho qe sim ;b















Agenti no supermercado HAHA ;b Pena qe não deu pra compra nda daí ;/

Depois posto mais photos.
Bye, beeijoos #fui

@jadecardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!