quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A vida é bela?


O que mais a vida pode nos dar além dos amigos? ...nada?( um namorado, hiper perfeito,mais agora vamos fala só de amizade;p) Nossa acho que não mais nada pra escrever akee, PORQUE A CHATA DA JADE CARDOSO,que acabou escrvendo meu nome errado...
Nossa mais onteem foi tudo di bom,( tirando a hora que eu fui acordar ela, ae ela começo a se mecher de uma maneira..bem estranha na cama.. #medo
eu tava agorinha no meu tumblr. ae resolvi escrever sobre meu dia de ontem: ae eu resolvi copia e cola ake pra voceis vereem *-* #euamei

My tumblr
-taa, eu sou muito melancolica..;s #tenso.
eu tava pensando ake…so quando eu chego em casa que o caos começa.. #maistenso , meus pais começam a me manda,e mandar ae eu entro num momento de surto sabe, e um monte de janelinhas piscando aqui no meu pc, e eu tendo que responde as perguntas dos meus pais e as do povo akee… #muitosufoco . Mais tambem na minha vida tem um lado boom..tudo tem um lado boom.[/énemtanto, tipo eu AMO, DEMAIS minha amiga nossa, e ae junta eu,ela mais a mana dela..nossa um trio completo..que nem o lanche do Mc: 1MCcheddar,1 coca 600ml,e a batata grande *-* éer da certinho..treis lokanas no meio dum MINI SHOPPING DE UBERABA, cara odeio akele shopping ;@ Assim, o shopps mega pequenoo. mais com elas parece que ele ate aumenta um tikiiin #eudisseumtikinho
Amoo elaas <3
#meignoreem ;S

"festa do pijama"     *-*
haa e nessa festa do pijama a gente acabo fazendo um video da Cantada do advogado..a gente tava na net quando a gente teve a ideia de ensenar essa cantada, olha ae: kakakakak



 P.S.: jade diz:  Prii o mccheddar
                       Agata a coca
                        Jade batata (ela é viciada nisso, come todo dia..;S
adoroo kakkakaak

   @Priiems

@Priiems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!