terça-feira, 25 de janeiro de 2011

(...) os momentos felizes sempre acabam, sempre se vão ee restam só as memorias e a ansiedade para os proximos (...)

Fikei um dias off'' maas tipo dá pra explicar ... Meus priminhos lindos qe eu amo demais demais and demais #demaismesmo vieram akee ee não tive tempo de posta nda! #fail ... Tá eu entrei ás vezes ake no pc, 'quando dava' sempre qe eu entrava eles me chamavam ou qeriam mexer ake cmg ;S sabe? #intaao
Minha semana passada se resumiu eem 3 coisas : aa Prih veio dormi ake em casa' postei every akee' segundo: meus priminhos vieram de Goiania #seilacomoescreve até minas gerais, Ura ... Fikaram quatro noites akee ;D aah como eu sinto saudades deles eu AMO ELES DEMAIS <3 ´#DÚVIIDA ? Espero qe nãão hihi (; Bom terceiro: aah pri e os pais dela vieram ake.. pq teve um churrasco night agente chamo eles , mais meus tios e meus primos ;D Abrimos a piscina a noite, ee a Priscila nao entrou acredita? ;@ todo mundo entro... ela tava até com biquini mas nao quis entrar ;@ #FAZEROQUENÉ? ee a minha camera sumiu no momento e nao pude tirar nenhuma foto... LEGAL NÉ? pelo menos na noite seguinte fomos na pizzaria zebu #aahthebest com akele morango com meregue, akelas pizzas de choc ee prestigio, banana, calabresa ... AA' me deu até fome agora ;@ desculpa se te passei vontade tmb.. falei sem qere aake ;s
Bom aai tiramos fotos ... #pausa só uma eu não fikei absolutamente tão horrivel, ela tá ai de baixo (;
Meus priminhos dormiram denovo lá em casa, fomos dormir 4h da manha #Semzoar eu como tava divindindo minha cama com meu primo.. nao dormi nda ee as 6h meu pai tava acordado eu fui dormi na cama da Ágata ee ele disse -boa noite' #peraâe já nao era dia? ;s Só sei qe dpois minha tia adiou a viagem e fikou mais uma noite akee #ameiisso aai agente foi pro shopping ver um filme em 3D.. como chama o filme msm? zé colmeia.. foi até legal o filme ... sério mesmo!  comemos mil batatas e cebolitos e cicletes #medodoscarboidratos dpois meus primos foram imbora pra ir pra igreja, obs: eu não fui, pq nao tava afim.... dpois eles passaram rapidinho ake e nos despedimos ... AA' A DESPEDIDA AA PIOR PARTE ;/ saudade qe me deu quando fui ver as fotos.... saudade, doí demais... só qem sente sabe... ):
Bom mais #fazeroqené? sei qe só em julho ou no ano novo vou ver eles #voutentarsuperarisso .. Mas a vida é assim... os momentos felizes sempre acabam, sempre se vão ee restam só as memorias e a ansiedade para os proximos que viram ee qe seram melhores qe os anteriores.. ÉÉ essa é minha frase qe eu criei refletindo akee ;) #filosofando Tá, parei! vou só deixar uma fotinha dos meus lindos ake s2

são lindinhos néé? <3 Gugu, leticia eu ee a Ágata lá tras ^^

Daki uma semana voltam as aulas.. eu ainda nãão cortei o cabelo #fail mais to vivendo... to ansieosamente ansiosa pra day 1fevereiro ou nãão ;s 'inicio das aulas' vo senti tanta saudade das férias, domir 4h da madrugada dormir a tarde inteira ee noite.. fikar no pc quando eu qero até aa hora qe eu qeroo.... #saudade akele sentimento qe eu mais tenho .. éé isso é cry.. mais faze oqe .. a vida é assim #táseiqefaleiissodenovo


Bye, kisses
Hje falei demais ;$
#FUI

                @jadecardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!