sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AA*

hi pessoas '-'  A Prii quase me mata, pq eu nãão venho postar akii! #fail
 antes de tudo, me desculpem! please =x  Ando meio, tá. mto desligada ake do blog, pq ando fazendo uma coisa apenas: vendo The Vampire Diaries. Prazer pra qem não me conheçee: eu sou mto mto viciada em #TVD ontem saiu um episodio The descent qe eu esperava a mais de um mês pra ver.. e enfim.. não deu pra vim postar ake pq eu fui ver ao vivo 'e em ingles' pela CW, TÁ PAREI DE FALAR DE VD!
Priscila: VICIIADA  hsuhsushushsuhsusuh'   Bom, corteii my hair & custei tirar alguma foto pra colokar aki. Tá, tá. Mas eu nunca sou profs igual a Prii em tirar fotos. Entãão me deem um desconto ;$


AA' aa foto fikou cortada, qe legals néé? ;@

A outra melhor eu nem colokar... nem qeira saber o pq... please!  D:


até proximo post ^^)   XOXO' 

                                                         @jadecardoso

                                                                                                                                            

8 comentários:

  1. hahahaha!é sempre legal uma ftinha cortada!Eu só li o primeiro livro da série do VD e a série,soh vi 1 episódio =X
    xoxo *-*'

    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, sua encomenda já esta pronta *o*
    pode conferir 'o
    www.informacaopop-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei o link,do blog de vocês ^^!
    Beijos.
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HOOOOY, estou seguindo, segue de volta? bjs http://2garotasbipolares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Garotas bipolares estamos seguindo vc já *-----* beiijos ^^) @jadecardoso

    ResponderExcluir

Gum's coments.!