quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ar livre...sem internet *-*

Nessas férias o que eu mais faço além de comer, é tirar fotos...Tipo assim, quando minha mãe tira minha internet, não sei se ja falei pra vocês, mais eu fico meio bobada, ae eu não sei o que faço da vida, ae eu vou tirar fotos...pra postar aqui ou por no orkut  ;x
Essa eu tive que corta, porque tinha um  garoto do meu lado, e ele é de menor, e eu não queria arranjar encrenca...mais encrenca..;**
Tirei mais fotos ao ar livre...depois eu coloco mais aqui.
Aaa to morrendo de saudades da escola...NÃO  da escola do ano passado, mais a do ano reretrazado...vo voltar pra laá    \o/   \o/    palminhaas...
Esses dias eu to meio que sem inspiração pra escrever aqui..ae eu vou e escrevo no meu Tumblr -> http://lifeistoocrazy.tumblr.com/   #ignoreemoprimeiropost   
Como que agora eu to morando em DUAS cidades, esqueci minha fiel e leal amiga..."a chapinha", ok, toda garota tem uma leal "amiga", por exemplo a leal amiga da minha irmã é a tv!
Aaa, eu também adóro pintar, desenhar, antes das férias era uns dos meus Hobbis favoritos, agora to morreeeendo de preguiça de começar outra tela. #morrendo
Acho que nesse Último final de Semana de FÉRIAS, vo pra fazenda de um amigo do meu pai, ae como sempre...vou tirar maaais fotos, prometo que vou postar todas elas aquii *-*`


kiss,kiss
                                                                      @Priiems    









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!