sábado, 26 de março de 2011

Tumblr '~

Sabee o que é ver todas as suas amigas, apaixonadas, sofrendo por amor, vivendo um amor, e só voceê que não consegue sentir nada por ninguém, mesmo voce tendo alguma coisa com um garoto, você não consegue sentir nada por ele?
E é assim que estou me sentindo...      '-'
mais como dizem no final tudo va dar certo... (yn'
Boom, o blog ta meio parado, eu tava em semana de provas como eu tinha falado.. amanhã vou fazeer um post novinho, look do mês... voceês pensaram que eu tinha esquecido, né? Poisé, não esqueci não não!
amnhã mesmo vai tar aqui!
gente ja ouviram falar em Tumblr? Ja devem ter escutado de alguém ae, nossa passo o dia todo postando fotoos e videos. Não sei porque mais acho que sempre que vejo esse gif lembro do tumblr *-*
esse ae é o meu...
por hoje é só.AA quem tem tumblr se quiser seguir o meu.. .-

                                                                                              @Priems_

Um comentário:

Gum's coments.!