domingo, 20 de março de 2011

happy?

Que deliícia, amanhã começa minhas provas...#odeioescola
to mt mt apertada, e talvez hoje ainda vo da uma passada em Frutal (yn' ..ver os amigos, aain gente to morrendu de saudadee ^^
Cara uma coisa que voceê pode fala com certeza que é antipatico, é aula de química e fisica SEGUIDAS, haja paciência, e principalmente se o professor é outro antipatico que contas piadas megachatas e sem graça ;s [/mundoperdido.com
boom, não se voceês ja sabem, mais eu tenho outro "melhor amigo", o teédio  , eu queria pedir a voceês que me dessem umas dicas de livros, musicas, filmes...poorque eu to moo por fora disso desses tempo pra cá.
Eu tava meio sem criatividade, mais ae derrepente vi baloões e resolvi tirar fotos, [/medo*



kiss kiss

@Priems_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gum's coments.!