quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noow *-*

Me desculpem, nãão ter vindo postaar ake, o tempo nãão tava deixando D:
Mas enfim, estou aki {: #emoçãão
Estou tipo morrendo, pq amanhã tenho prova de fisica, biologia, historia e não estudei nda D: vou morrer, ou melhor já morri D: Mas posso explicaaar! hje é o niver da minha mããe linda s2 #Happybrithdaymon *------* Corri pra vir akee, se você percebeu... e perdi denovo minha aula de inglês #fail .-. Desejem mta sorte amanha na minha prova, vou prescisar (yn' de mta sorte e da benção de Deus. sério #semzoar
Ultimamente, estou vendo.. adivinha ..... T.Vampire.Diaries pra variar ... tipo tem uns video montagem dos melhores moments da Kath e *--* viciei nele e na musik completamentee.... #táparei Pensei em vir akee, e jáá estou! UHSUHSUSHUSHSUHSUSHUH' vejeem o video, comeentem se gostareem! musica do video, pra quem curti, é da Rihanna, S&M *------*  O outro video, tá bloqueado ee não consegui colocar ake ;@ fazer oqe? elee é meu favorite, mas dexa pra láá -.'





@jadecardoso



2 comentários:

  1. adogueeei o video! ^^ espero q tenha se saido bem na prova!
    xx *-* xx
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amei o blog! me segue q eu sigo de volta! www.cantoseencantosdahellen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gum's coments.!